quarta-feira, 21 de julho de 2010

Gerência de Trânsito divulga agenda de palestras


Gerência de trânsito, através do Departamento de Educação para o Trânsito, divulga agenda de palestras que serão ministradas nas instituições públicas e privadas.

Dia 22/07 as 06h50min palestra educativa para os 280 colaboradores da Construtora ELOS Engenharia. Tema : Educação no trânsito.

Dia 23/07 de 8h as 9h; Caravana de cidadania no bairro Liberdade I com palestra educativa na Empresa EDITEL Tema: Educação no trânsito: Conviver é preciso.

Dia 27/07, dia do motociclista, participaremos de blitz educativa na Presidente Dutra realizada pela MOTOESTE HONDA.

Dia 29/07 palestra educativa para crianças sobre educação no trânsito na escola do SESC no período matutino e vespertino.

Dia 29/07 as 15h participaremos do seminário "Segurança e saúde no trabalho é direito de todos e dever de cada um" ministrando palestra sobre prevenção dos acidentes de trânsito.

Quem quiser solicitar a equipe do Departamento de Educação para o Trânsito para ministrar palestras nas escolas e empresas, basta levar um ofício até a Gerência de Trânsito, ou entrar em contato através do telefone 3315-5008 e falar com Maribel.

Além de palestra a equipe participa de um quadro na Rádio Difusora no programa super manhã, programa realizado aos sábados. A cada programa um tema diferente, onde o ouvinte participa e tira suas dúvidas.


Por: joão Paulo

Nenhum comentário: