quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Controladores de velocidade no Belo Horizonte funcionarão a partir de segunda, 22



A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria dos Serviços Urbanos e Gerência do Trânsito, comunica aos motoristas que trafegam no Bairro Belo Horizonte que os controladores de velocidade da Rua Jaem Menescal (próximo à escola Raimundo Gurgel) e da Rua Souza Leão (próximo a UPA do Belo Horizonte) funcionarão efetivamente a partir de segunda, 22 de outubro.

As notificações de infrações também começarão a ser geradas na segunda-feira. A velocidade máxima permitida para estas vias é de 40 km por hora, como indicam as placas no local.

“Vale salientar que o Conselho Nacional de Trânsito desobriga os órgãos gestores do trânsito da colocação de placas alertando sobre a ‘Fiscalização Eletrônica’. Mesmo assim, a GETRAN fixou estas placas com o intuito de alertar os motoristas quanto à redução da velocidade no local, tornando a via mais segura e evitando que os condutores sejam autuados desnecessariamente", declarou Jaime Balderrama, gerente do Trânsito.

Jaime Balderrama chama a atenção para que os motoristas dirijam com cuidado, sempre respeitando a Legislação de Trânsito.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Nenhum comentário: