quinta-feira, 4 de outubro de 2012

GETRAN recebe alunos do curso de Pedagogia da UERN de Pau dos Ferros/RN


Foto: Gigi

A Gerência de Trânsito -GETRAN recebeu na terça (01/10), alunos do curso de pedagogia da UERN (Pau dos Ferros-RN) em uma visita técnica. Na ocasião os alunos que participam do projeto Trânsito x cidadania estiveram na Gerência para conhecer como é composta sua estrutura, especificamente o Departamento de Educação para o Trânsito.

O projeto Trânsito X cidadania é coordenado pela Prof.ª Mestra Sheila Macedo e tem como objetivo conscientizar a população no município de Pau dos Ferros-RN para a segurança e o respeito a vida, além de consolidar a relação universidade/sociedade.

Foto: Gigi
Uma das atividades previstas dentro do projeto foi justamente a visita ao Departamento de Educação para o Trânsito do Município de Mossoró. Nessa visita os alunos participaram de uma palestra com a pedagoga Maribel e por meio dela conheceram como é o trabalho educativo desenvolvido pela Gerência.

O representante do DFT (Departamento de Fiscalização de Trânsito), Almir Freitas, falou da importância da parceria entre educação e fiscalização no trânsito. Por sua vez o Gerente Executivo do Trânsito, Jaime David Balderrama, descreveu a  importância do setor de  Educação para o trânsito dentro dos órgãos Municipais de Transito. 

Por: Maribel Oliveira

Nenhum comentário: