quarta-feira, 14 de abril de 2010

Agentes de Trânsito entram no mundo da blogosfera

É cada vez maior o número de pessoas que acessam a internet, estima-se que no mundo, existem cerca de 1,5 bilhão de internautas, o Brasil tem aproximadamente 110 milhões.

Esse conglomerado de redes em escala mundial de milhões de computadores interligados permite o acesso a informações e todos os tipos de transferência de dados, essas novas tecnologias sem dúvida é a maior ferramenta de interação já criada pelo homem.

E é com o objetivo de informar, utilizando os mais variados recursos que dispõe a mídia atual, que os agentes de Trânsito e Transporte do Município de Mossoró, locados na Secretaria da Defesa Social, entraram de vez no mundo da Blogosfera.

Através desse endereço eletrônico, a população de Mossoró ficará informada sobre tudo que acontece no trânsito da cidade, com dicas, orientações aos condutores, informações da engenharia de trânsito do município, estatísticas de acidentes e as principais infrações cometidas pelos mossoroenses.

Nesse sentido, proporcionaremos uma maior aproximação dos Agentes com a população, sendo, assim, uma forma do leitor está sempre bem informado, sugerir e participar das enquetes que aqui serão propostas. Dessa forma podemos traçar o melhor caminho para solucionarmos os principais problemas que afetam o trânsito de nossa cidade.

Um comentário:

Josenildo Tiago disse...

boa iniciativa, apoiado por todos os agentes municipais de transito.