quarta-feira, 6 de junho de 2012

"Pingo da Mei Dia" interditará ruas do centro



O Departamento de Fiscalização de Trânsito (DFT) da Secretaria de Defesa Social comunica que algumas ruas do centro estarão interditadas para a realização do "Pingo da Mei Dia". O evento abre as festividades do Mossoró Cidade Junina e será realizado no sábado, dia 09 de junho, no Corredor Cultural- Avenida Rio Branco. Serão interditados os seguintes cruzamentos:

Av. Rio Branco x Av. Alberto Maranhão (Sentido Santo Antônio > Centro);
Av. Rio Branco x Rua Frei Miguelinho x Juvenal Lamartine;
Av. Rio Branco x Rua Felipe Camarão (Sentido Santo Antônio > Centro);
Av. Lopes Trovão x Av. Rio Branco (Jornal De Fato);
Av. Rio Branco x Rua Felipe Camarão (Sentido Centro > Santo Antônio);
Av. Rio Branco x Rua Frei Miguelinho (Sentido Centro > Santo Antônio);
Av. Rio Branco x Rua Alfredo Fernandes;
Av. Rio Branco x Rua Francisco Izódio;

Av. Alberto Maranhão x Rua Frei Miguelinho
Av. Alberto Maranhão x Rua Francisco Izódio;
Av. Rio Branco x Av. Alberto Maranhão (Sentido Centro > Santo Antônio).

 
O DFT informa ainda que as interdições serão feitas a partir das 11h da manhã, o que necessitará da compreensão dos condutores para que evitem a área dos bloqueios durante a realização do "Pingo da Mei Dia", buscando assim, ruas alternativas para o deslocamento. Os Agentes Municipais de Trânsito e os Policiais do DPRE estarão efetuando os bloqueios viários, garantindo assim, a segurança de todos que participarão dos festejos. Além dos bloqueios serão feitas operações no entorno do evento que objetivarão minimizar congestionamentos e coibir a ação de condutores infratores. Vale salientar que se houver necessidade, serão feitas alterações necessárias para garantir a segurança e acessibilidade dos participantes do evento.

Dentre os pontos críticos que serão fiscalizados estão: Av.  Alberto Maranhão x Rua Felipe Camarão; Av. Alberto Maranhão x Rua Frei Miguelinho e Av. Alberto Maranhão x Av. Augusto Severo.
 

Por: Trânsito Mossoroense

Nenhum comentário: