segunda-feira, 30 de abril de 2012

Agentes de Trânsito firmam parceria com o programa “Entre no Clima” da TCM

Após três anos de municipalização do trânsito na cidade de Mossoró, percebe-se que muitos condutores ainda têm dúvidas em relação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a legislação de trânsito como um todo e o trabalho desenvolvidos pelos Agentes de Trânsito. Com o objetivo de informar a população sobre estes e outros temas relacionados ao trânsito, os Agentes de Trânsito do Departamento de Fiscalização de Trânsito (DFT) da Secretaria da Defesa Social e a Gerência de Trânsito da SESUTRA, firmam parceria com o programa “Entre no Clima” da TV Cabo Mossoró (TCM). 

A participação será semanal  abordando temas relacionados ao cotidiano desses profissionais, resoluções do CONTRAN, informações da engenharia de trânsito, dúvidas relacionadas ao CTB e procedimentos realizados pelos Agentes nas vias.

Esse projeto realizado na TV, somando-se ao Blog Trânsito Mossoroense, Rede Sociais e outro projeto em fase de desenvolvimento que será executado em uma emissora de rádio da cidade, mostra o empenho e a dedicação desses profissionais em expandir seus trabalhos além do que é executado na rua, levando a informação a população contribuindo ainda mais para um trânsito seguro e harmonioso.


Por: João Paulo

Nenhum comentário: