sexta-feira, 11 de maio de 2012

Instituições realizam primeira reunião para traçar plano de segurança do Mossoró Cidade Junina

Na manhã desta quarta-feira (10), o Departamento de Fiscalização de Trânsito (DFT), da Secretaria da Defesa Social, foi representado pelo Diretor do Departamento, João Modesto Neto, o Inspetor Pietro Medeiros e o Chefe do Grupo de Operações de Trânsito (GOT) o Agente de trânsito Luis Eciraldo na primeira reunião referente ao Plano de Segurança do Mossoró Cidade Junina 2012.

O encontro contou com a presença dos Órgãos de Segurança Pública do Estado: Corpo de Bombeiro, Policia Militar, DPRE, ITEP, SAMU, Polícia Ambiental, e as secretarias da Cultura, Cidadania e SESUTRA, que estarão envolvidos no evento. A reunião foi conduzida pelo Secretário Municipal de Defesa Social Manoel Bizerra. A Gerente de Cultura, Clézia Barreto, repassou toda a programação do evento aos órgãos e ouviu algumas solicitações de melhorias.

No próximo dia 23/05/2012, às 09h, será divulgado à população e a imprensa local o plano de segurança do Mossoró Cidade Junina 2012. O Inspetor do DFT, Pietro Medeiros, afirma que a organização será destaque no MCJ desse ano. “A população terá um evento muito bem organizado por pessoas capacitadas e comprometidas que já vêm adquirindo experiência de outras edições, e só quem ganha com isso é a população, que poderá desfrutar de um evento junino de grande porte na nossa cidade”.

Por: Trânsito Mossoroense

Nenhum comentário: