sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Prefeitura de Mossoró implanta novas linhas de ônibus


Imagem da internet

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria dos Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes Públicos, instala a partir da próxima semana mais duas linhas de ônibus. As novas rotas compreenderão o Alto da Pelonha e a comunidade da Maisa.

O secretário dos Serviços Urbanos, Edwart Smith, afirma que as melhorias no trânsito e transportes públicos são constantes na administração municipal e que a criação das linhas vai trazer muitos benefícios para os moradores dos bairros contemplados.

“A prefeita, sempre sensível e atenta aos pedidos da população, solicitou o acréscimo nas linhas de transporte coletivo e a Sesutra viabilizou a ação”, explicou.

Inicialmente, a rota Alto da Pelonha/Centro será feita três vezes ao dia, às 6h, 12h10 e 18h30, a partir de terça-feira pela empresa Sideral. “Inclusive, já começamos a construção de uma parada de ônibus na avenida principal do conjunto, para maior segurança e conforto do cidadão”, complementou Edwart.

A linha Maisa/Mercado do Bom Jardim estará funcionando na segunda-feira, 01 de outubro. O transporte sairá da Maisa às 6h30 e retornará para o local às 14h e 18h15, saindo do mercado. A empresa Loc Fácil Turismo é a responsável pelo percurso.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Nenhum comentário: