quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais uma operação conjunta entre os Agentes de Trânsito Municipal e o 2º Batalhão de Polícia


Operação realizada na tarde de ontem, quarta feira (05), no bairro Nova Betânia, contou com a participação: do Esquadrão Águia, GTO, ROCAM, e Agentes de trânsito do GETRAN. O objetivo era fiscalizar os motoristas que transitavam na via, com alguma irregularidade na documentação dos veículos, que por ventura estivessem de porte ilegal de arma e que estivessem com alguma irregularidade que a polícia pudesse coibir. A equipe do GETRAN participou dando apoio na estrutura e na logística.

Segundo o Agente de Trânsito João Paulo, “essa parceria dos agentes com o 2º batalhão de policia é muito importante, já que esse tipo de operação só é possível se houver o trabalho em equipe.”

Assim como na primeira blitz, os táxis e motos-táxi também foram fiscalizados, tal procedimento faz parte das medidas tomadas pela GETRAN, em combater o número de clandestinos que ainda fazem o transporte irregular de passageiros.

“É muito importante o que vocês estão fazendo, tem muitos clandestinos fazendo corrida, e acabam atrapalhando os legalizados”. Relata o moto-taxista Clinton


Para o Inspetor Pietro Medeiros, a operação foi muito positiva. “Tivemos 33 motos e 16 carros averiguados, 4 motos autuada e apreendidas. Esse trabalho será realizado semanalmente em vários pontos da cidade. Dessa forma, trabalhando sempre em conjunto com a polícia militar quem tem a ganhar com isso é a sociedade, que percebe a presença do poder público atuando com bastante veemência”.

Nenhum comentário: