terça-feira, 13 de março de 2012

CAERN Adia início das obras para o dia 21 de Março




O Departamento de Fiscalização de Trânsito (DFT) da Secretaria da Defesa Social informa que a obra programada para iniciar nesta quarta feira (14) foi adiada para o dia 21 de Março. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) realizará obras de transferência dos esgotos do coletor antigo para o coletor instalado recentemente. Em virtude da obra, algumas ruas do centro da cidade serão interditadas.


Na primeira fase, a interdição vai compreender o cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua José Otavio bem como no encontro da Rua Juvenal Lamartine com a Rua Duodécimo Rosado (sentido Av. Rio Branco). Na Avenida Augusto Severo, o bloqueio iniciará no cruzamento com a Rua Melo Franco até a Avenida Rio Branco que dá acesso a lateral da Estação das Artes Eliseu Ventania. É aconselhável que os condutores evitem circular por esses locais e procurem vias alternativas.

Levando em consideração a importância da obra para a cidade de Mossoró, o DFT pede a população paciência e colaboração, uma vez que são vias importantes da cidade que serão interditadas.
Por: João Paulo

Nenhum comentário: